Páginas

Votos Perpétuos do Frei Delvair


No dia 09 de Dezembro na Igreja Nossa Senhora da Piedade em Salvador/BA, às 18 horas, foi realizado com muita alegria, a celebração dos votos Perpétuos do Frei Delvair Santos Matos, motivados pela experiência com o Senhor a viver intensamente a vida Franciscana Capuchinha, em pobreza, obediência e castidade. A Celebração Eucarística foi presidida por Frei Rubival Cabral Brito, Ministro Provincial. Estavam presentes vários religiosos, pessoas da comunidade e em especial os familiares do Frei Delvair.



A celebração ocorreu em clima de muita oração, paz, alegria, proporcionando um encontro pessoal e comunitário com Deus. Frei Rubival ressaltou a importância da consagração, no qual o Religioso se propõe a viver no meio das pessoas que esperam uma resposta sincera no serviço do Reino de Deus.


Finalizando a celebração Frei Delvair agradeceu as pessoas que ajudaram em seu processo de formação, sua família, os amigos e todos os frades que contribuíram no encontro direto e indireto da sua vocação capuchinha.

Alguns momentos da Celebração:
(clic na foto e confira imagens ampliadas)











Nenhum comentário:

Postar um comentário